Politicas de Reserva
Termo e Politicas de Reserva
Politica de Reserva do Site
01. A reserva deve ser feita por escrito via e-mail, Motor de Reserva ou Formulário do site, sendo a sua confirmação da nossa parte feita por e-mail.
Na reserva será solicitado o pagamento antecipado de 30% do valor total da reserva, o restante valor é pago no dia de entrada.
Só após a boa receção da quantia exigida inicialmente, a reserva fica confirmada.
02. No dia da entrada o check-in é feito a partir das 17:00 horas, e no dia de partida a saída Check-out terá de ser feita Impreterivelmente até ás 10:00 horas.
Nos meses de Junho a Setembro As entradas e saídas são realizadas ao sábado.
Nos restantes períodos será em dia a combinar.
03. O número de pessoas permitido em cada apartamento não poderá ser ultrapassado, sendo que os T1 têm a capacidade máxima de 4 pessoas, sugerimos como ideal 2 Adultos e 2 Crianças, e no T2 de 6 pessoas, sugerimos como ideal 4 Adultos e 2 Crianças, não são aceites visitas sem consentimento prévio, reservando-se desde logo, em caso de incumprimento ao cancelamento imediato da ocupação.
04. O preço do arrendamento inclui lençóis de cama, toalhas de banho, agua e eletricidade (toalhas de praia/piscina não estão incluídas).
Em algumas época do ano (período de Inverno de Novembro a Abril) estes itens podem ser extras de acordo com a e com as condições previamente combinadas.
05 Política de Cancelamento
O Cliente depois de reservar o Apartamento têm por Lei 14 dias para rescindir a Reserva.
E em caso de Pandemia ou Desastre Natural, em que haja a necessidade de cancelar a reserva por decreto governamental, ou por o Apartamento ter sido ocupado por alguém com Covid, e que neste caso não seja possível realojar o cliente em um outro dos nossos apartamentos, será emitido um Voucher com duração de um Ano para ser usado posteriormente num alojamento que esteja disponível no calendário da nossa página web na data que o Cliente deseja.
06. Nas estadias de 1 semana, não haverá serviço de limpeza intermédia ou mudança de roupas, lençóis ou toalhas. Nas estadias de 2 ou mais semanas, será efetuada uma limpeza e mudança dos lençóis e toalhas no final de cada semana. Em tempos de Pandemia, A limpeza será sempre realizada numa hora a agendar com o cliente e, será sempre realizada sem que o cliente permaneça no interior do mesmo.
07. O arrendamento não inclui: telefone, fornecimento de refeições, toalhas de praia/piscina, nem outros serviços que não os acima indicados.
08. Quando ocorrer destruição ou deterioração das instalações, do equipamento ou mobiliário por culpa dos ocupantes do apartamento, os mesmos terão a responsabilidade de substituir ou pagar a reparação de todos os prejuízos
09. Qualquer pedido de assistência durante o período de aluguer deve-nos ser solicitado de imediato, de forma a que possa ser solucionado com a maior brevidade possível.
10. Qualquer interrupção de fornecimento de água ou, eletricidade nas quais o proprietário seja totalmente alheio, não haverá lugar a qualquer pedido de indemnização ou compensação
11. No dia de saída o lixo deve ser depositado no respetivo contentor mais próximo ao apartamento.
12. Não deve ser deslocado qualquer móvel ou eletrodoméstico do seu local inicial.
13. O acesso a áreas privadas e fechadas da casa é interdito e deve ser respeitado pelos clientes.
14. Devem ser respeitadas a ordem pública e as horas de silêncio das 22h até 8h; qualquer distúrbio resultante do desrespeito por esta condição, implicará a finalização imediata do arrendamento e expulsão dos clientes.
15. São aceites animais, desde que previamente acordado, será cobrado um pagamento extra 10,00€ a titulo de presença do animal e poderá ser cobrada uma Caução.
Os animais não podem aceder a alguns espaços comuns tais como bar, restaurante, piscinas.
Obs: estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento que achem oportuno
Fim